Xonado e Chorado

Xonado e Chorado
Contatos:(62) 8122-8122 ou 3098-7666

sábado, 14 de novembro de 2009

Perfil de Valéria Barros

Olá Pessoal, quero informar que perguntei a Valéria se ela respoderia algumas perguntas para o Blog e prontamente ela respondeu todas perguntas,nos dando essa alegria de conhecer mais um pouco desse grande talento.
Em nome de todos fãs, Obrigada!






1-Nome:
Valéria Barros
2-Idade:
41 ANOS... 06/07/1968
3-Local de Nascimento:
UBERLANDIA,MG
4-Peso:
60 KL
5-Altura :
1 M E 61 CM
6-Estado Civil: CASADA
7-Qual sua maior qualidade:
SOU MUITO SINCERA E AMOROSA
8-Seu defeito:
IHH...RSRS NOSSA SEI Q AINDA TENHO QUE MELHORAR MUITO PRA TENTAR CITAR UM DEFEITO.
9-Qual a característica mais importante em um homem?
CARATER, HONESTIDADE, E TEM DE SER MUITO CHEROSO!!!
10-Qual característica mais importante em uma mulher?ADMIRO MULHER QUE VAI A LUTA , INDEPEDENTE. POREM SENSIVEL,CARINHOSA,COM MUITO AMOR PRA DAR!!!

11-O que mais aprecia em seus amigos?SE SAO MEUS AMIGOS,PROCURO ACEITALOS COMO SÃO, POIS TODOS TEMOS DEFEITOS,MAS OS COMPANHEIROS NAS HORAS MAIS DIFICEIS É O QUE REALMENTE ME CATIVA PRA SEMPRE!

12-Sua atividade favorita?AIIII...ODEIO ESPORTE MAS QUANDO DA FAÇO MUSCULAÇAO.

13-Qual sua viagem preferida?NUNCA FIZ UMA VIGEM DOS SONHOS, APESAR DE VIAJAR O BRASIL INEIRO.

14-Uma Flor:LÍRIO

15-Um animal:MACACO ( chimpanzé)

16-Um Ator:WAGNER MOURA

17-Uma Atriz:ALINE MORAES

18-Uma cantora:
WITNEY HUWSTON

19-Qual sua palavra favorita?SAUDE

20-O que mais detesta?IPOCRESIA

21-Qual seu Signo?CANCER

22-Religião:ESPIRITUALISTA

23-Qual defeito é mais fácil perdoar?ALGUNS DESLIZES SÃO PERDOAVEIS,MAS NUNCA A MENTIRA

24-Uma Mania:MEXER NO CABELO

25-Uma lembrança de infância:PEGAVA UM FIO COM UM SQUETE QUE MEU PAI USAVA PARA ILUMINAR E FINGIA QUE ERA MICROFONE ,ADORAVA CANTAR E FAZER GESTO...SEMPRE

26-O primeiro beijo:JURO QUE NAO LEMBRO...RSRS

27-Uma vaidade:
ESTAR SEMPRE COM UMA BOA APARENCIA

28-Qual seu maior medo?DE PERDER UM ENTE AMADO, JA PERDI MEU MANINHO.

29-O que tira você do serio?SE ME ACUSAR INJUSTAMENTE.

30-O que você considera sua maior conquista?SER MÃE DE UM SER HUMANO MARAVILHOSO,MEU TUDO!!

31-Quais seus nomes preferido:NUNCA PENSEI, GOSTO DE TANTOS.

32-Para quem faria uma homenagem hoje?PARA MINHA VOZINHA QUE ESTA MUITO DOENTE.

33-Qual seu maior tesouro?MINHA FAMILIA.

34-Qual foi a sua maior tristeza de sua vida?AINDA É...PERDER MEU IRMÃO AMADO,EMMERSOM.

35-Uma dupla femenina:IRMÃS FREITAS

36-Uma dupla masculino:LÓGICO...GUILHERME E SANTIAGO

37-Uma Música:CONSERTO PARA UMA SÓ VOZ.

38-Assisti TV?NOSSA...ADOROOOOO

39-Uma frase:EM ROUPA, SEMPRE PRETO,EM OUTRAS, ROSA

40-Comida:AH...NAO DÁ PRA FALA TODAS? RSRSRS A CAMPEÃ E MASSAS
O que faz para manter esse corpão?
AH MEU DEUS...RS !!! NADA MAS PRECISO COMEÇAR A PENSAR CUIDAR MAIS DA SAUDE TBM
41-O que você diria para seus fãs?
nada seria de mim, sem um fã. do que adiantaria qualquer talento sem ter quem admirasse as minhas musicas,meu trabalho emfim, se faço o que gosto a trinta anos que é cantar,é porque tenho voçes, que são a razão do meu sucesso!!!amoo fã é o alimento que sustenta o nosso ego !!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Valéria é muito linda, uma deusa... canta muito... Uma artista completa! Como faço pra conheça-la pessoalmente? estou encantada com seu talento...

Mada disse...

Obrigada pela visita e pelo comentraio, para conhecê-la vc tera que ir ao show de Guilherme Santigo, eles sempre estão fazendo show.,Realmente ela é maravilhosa!

Evandro disse...

Aonde encontro o DVD valeria e amigos?

Anônimo disse...

Aonde encontro o DVD valeria e amigos?

Mada disse...

Evandro o Dvd da Valéria ele ainda não foi liberado pra vendas..assim que tiver uma posição com certeza avisarei.abraços obrigado pela visita..volte sempre!!

Arminda disse...

adoro ela de coração ,ela já veio na minha cidade foi a primeira vez que fui num chow de guilherme e santiago sou fã deles e da valéria espero ve-la novamente um dia quem sabe aqui na min ha cidade novamente ,muito beijos ti amo de paixão.

Mada disse...

Arminda obrigada por se tornar uma seguidora do Blog, é isso ai amiga temos que nos unir todos os fãs de Valéria aqui para mostrar a nossa grande admiração e respeito por essa artista,essa mulher encantadora.Valeu mesmo.bjs

Juliane disse...

Ola, parabens pelo sucesso, pela beleza, adoro suas musicas, gostaria muito de conseguir o cd ou dvd de Valeria e Amigos, consigo comprar pela net? Valeu bjs

Mada disse...

Olá Juliane o DVD ainda não foi liberado para vendas.Assim que tiver uma posição com certeza daremos essa noticía que todos esperam.bjs.Volte smepre.

kha-khá disse...

Olá Mada, ainda não foi liberado o DVD da Valéria, vc ainda não tem nenhuma perspectiva.abraços

Mada Aveiro disse...

Então amigo o DVD não tem previsão,.Ela está correndo atrás mas essas coisas não depende só dela.

Marli disse...

Olá,conheci a maravilhosa voz da Valéria qdo ela fazia parte da dupla as Mineirinhas, fiquei super feliz qdo fui ao show de Guilherme & Santiago e dei de cara com ela cantando lindamente, a música: Porque Brigamos, fiquei mais encantada ainda qdo fui no camarim tirar foto com ela e a Patricia, ela é encantadora e muito bonita, qdo vou aos show tiro muitas fotos dela e da Patricia tbm, acho lindo o jeito que elas se apresentam. Valeria é sempre muito atenciosa com fãs e com todos. Estou muito feliz de estar aqui agora participando e tendo mais esse contato com ela. Bjs

Anônimo disse...

sempre fui e sou apaixonado pelas mineirinhas e em especial por essa mulher mais linda do mundo , parabéns, valéria pelo sei níver q esta chegando , e continue sempre linda como vc é , ha e uma pergunta,
nao tem chence de um retorno das mineirinhas.


alencar. sp

Anônimo disse...

valeria vc e muito linda ,parabens por este site e pelo sucesso.tenho todos os seu cds e agora quero esse dvd,parabens ouvi o audio do dvd esta muito lino te adoro bjos

Anônimo disse...

meu nome gerson -gerson_t_costa@hotmail.com .adoro essa mulher

Anônimo disse...

E o DVD gente....cade???? Ouvi o audio do DVD é maravilhoso...Estou desesperado querendo comprar esse DVD que já é um clássico da musica sertaneja. MADA, e o DVD ????

Anônimo disse...

Ela é demais linda,maravilhosa tenho 33 anos sempre gostei das mineirinhas ela canta demais espero o dvd estou louco para velo tá demais já me adiantei assistindo pelo youtube muito bom com outras duplas então ficou lindo demais di paulo e paulino, joão mulato adorei sucesso linda!!!!!!
obs: espero mais dvds assim beijossss!!!!

nilda disse...

OIII QUANDO VALERIA VAI MONTAR UM DVD, ESTAMOS ESPERANDOOOO...BJ

Anônimo disse...

Eu queria saber porque ainda nao tem o dvd para a compra,espero já faz algum tempo e nada,eu amo demais essa mulher beijosssssss

Anônimo disse...

TE AMOOO VLAERIA
DE SUA FA NUMERO 1 COM 11 ANOS DE IDADE LUANA

Luiz Lima disse...

Fui no show do Guilherme e Santiago no Caldas Country mas o que realmente mais tirou a atenção foi a beleza das back vocal, em especial vc! Linda mesmo! *--* Estou te seguindo no twitter! @_lalima

bjinhs!

Rose disse...

Exotica, linda, canta e encanta... acredito que ela brilha sozinha, Guilherme e Santiago é pouco pra ela...

Anônimo disse...

Mulher maravilha, modelo do MUNDO,és o meu sonho!! DE puro SUCESSO!!
Para o mundo inteiro revelo cantando....cair nos teus braços....PARA DEUS EU PEÇO!!!!

Te amo!!! meu maior amor PLATÔNICO!!!!!!!!
j.Altair/RS

Anônimo disse...

de nathan para valeria.valeria voce sabia que voce é bonita,gata e charmosa o numero do telefone é 1228.

Kiara disse...

O que falar de Valéria!!!Amo esta mulher demais,palavras são muito pouco para poder expressar i verdadeira sentimento por esta pessoa tão maravilhosa que ela é.Foi uma honra a conhece-la e mais ainda ter a tatuado em mim.Amo muiiiiiito.

Anônimo disse...

Sou super fã,do seu trabalho e da sua beleza com todo respeito, pois sei que vc é casada.Sou amigo da sua antiga parceira Sandra, quero muito seu DVD e não acho,por enquanto vou ouvindo o audio que gravei. Sou ator veja minhas cenas no youtube:: ROBERTO NOGUEIRA ATOR. Pergunte para Sandra ela sabe quem sou ´. Que Deus te abençõe sempre. E não esqueça do meu DVD. B E I J Ã O

Anônimo disse...

ADORO A VALÉRIA, ACHO ELA MUITO LINDA, JA FUI NO SHOW DO GUILHERME E SANTIAGO 5 VEZES E CONFESSO QUE 3 DAS 5 VEZES QUE FUI, FOI SÓ PARA VER ELA E A PATRÍCIA ;D

VALÉRIA ACHO VC MUUITO LINDAA.

BEIJOO :*

Anônimo disse...

valeria vc e divina ,maravilhosa parebens pelo seu trabalho
, so nao consigo encontrar seu dvd me de noticias de como encontrar bjs meu email e gerson_t_costa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá minha mãe conseguiu te achar,vou nos shows do Guilherme e Santiago,sou especial tenho fotos com eles, mas o próximo quero tirar uma foto com você,minha mãe acha muito legal voce tocar e cantar com eles agora ganhou mais um ~fa me aguarde um beijão meu nome é Tiago tiaguinho zemenes..............

Anônimo disse...

Valeria te amo muito...vc e linda e uma super cantora...parabens, sucesso...

Adecio Henrique disse...

Valeria, parabéns pelo seu talento, vc canta muito e com muita sensualidade, q vc continue cantando, n vejo mulheres de ponta como vc no meio sertanejo, nao pode a pagar esta chama tao linda q é as duplas femininas, sou seu fã, bjao no coraçao.

joaquim disse...

Valeria, sempre acompanhei seu trabalho e fico muito feliz com a sua volta 1000bijos pra vc♥

ramon leonardo disse...

Oi Valéria,fomos no seu show nesse sabádo em cristais eu e minha mulher ficamos encantados com você uma simpatia de pessoa muito linda e talentosa parabéns sucesso aí,ah eramos aquele casal pra quem você deu o primeiro cd nas mãos da minha esposa, a novinha que tava cantando todas suas misicas kk um beijo