Xonado e Chorado

Xonado e Chorado

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saudade de Meu Irmão!




Quanta saudade tem de ti meu irmão
Irmão querido, amigo e meu companheiro
Quanta travessura fezemos juntos
Quanta bronca levamos juntos
E juntos sempre estivemos

Ah que saudade de brincar de pipa
Brincar de pique esconde, bique pega
De brincar de casinha de bonecas
Eu brincava de soltar pipa com você
Para depois você brincar de boneca comigo


Bons tempos aqueles, que nossa única preocupação
Era se nossa mãe iria nos colocar de castigo
Muitas vezes merecidos, mais muitas vezes nos magoava
Coitada de nossa mãe, que tantos afazeres e preocupações tinham
E uma delas era nos educar bem, para sermos alguém melhor na vida

O tempo passou, a gente cresceu, e amigo sempre foi
Se dedicou,lutou pela dupla As Mineirinhas
Que saudade de quando cuidava de mim
Para me tornar hoje o que sou
Você sempre vinha em minha casa, trazendo sua alegria
Trazendo sua amizade, trazendo seu sorriso, seu amor

Até que Deus o chamou para perto dele viver
Você foi cedo, muito cedo, desejo que estejas feliz
Aqui tristeza deixou aqui saudade ficou
O tempo passa mais ainda amo você
Com sempre te amei meu irmão
Saudades sempre irei sentir.


Fonte do Verso:recantodasletras.uol.com.br e Mada

9 comentários:

Solange disse...

Que lindo poema vc fez para o seu irmão! Amanhã o meu irmão faria aniversario e ele partiu 22 anos...
Que Deus te ilumine sempre.
Solange

eliezer disse...

Valeria que Deus ilumine seu caminho nessa nova empreitada torço muito por vc de seu fã Eliezer...

Anônimo disse...

Que bela homenagem vc fez ao seu irmão,que deus te ilumine sempre e guie seus caminhos.Claudia Roberta.

Anônimo disse...

Não consigo imaginar como uma pessoa com esse carisma, essa voz e essa beleza pode ter deixado de gravar coisas que nos encantam até hoje.

Sou apaixonado por essa mulher!

fabianagprisco disse...

vc é muito bonita, que Deus te ilumine cada passo que vc for dar em sua vida!!!!!
Beijos de sua grande fã que sempre te adorou e amou seus trabalhos!!
Angela Jorge!!!

Garça SP!!!

Caroline disse...

Amei, fiquei emocionada. Também perdi meu irmão faz três meses, estou sem chão, meu coração está partido. Hoje perdi até vontade de viver, não ligo pra mais nada.

Anônimo disse...

Querida essa saudade é grande mesmo, é do tamanho do coração que ele tinha, do amor que ele tinha por todos que com ele conviviam. Que bom que pude compartilhar da vida de vocês.
Beijos, Marcele

neneco mano disse...

VALÉRIA Q SAUDADES DE VC DO TIGRÃO AH NEM SEI DIZER COMO DOI SABER Q MEU AMIGO FOI TÃO CEDO ELE SEMPRE ESTAVA EM CASA COM A GEIZI E NÓSSOS JANTARES EU VC A GEIZI A SANDRINHA E O TIGRÃO BEIJOSSS AMIGA ETÉRNA VALÉRIA BARROS
DE SEU AMIGO DE SEMPRE AQUI DE S PAULO
NENECO

Anônimo disse...

Valeria a dor e grande de perder um irmão ,mas ele esta com Deus feliz por ver teu sucesso aqui na terra ,voce canta muito vi voce aqui num show em Guapiaçu sp com guilherme e santiago ,fica com DEUS ,marcos guapiaçu sp